Respostas

2014-08-15T08:50:16-03:00
200 está para 100%
assim como x está para 25%

É uma regra de três:

200 --- 100%
 x  ---- 25%
X= 200.25= 5000. 5000/100= 50
a resposta é 50.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-15T08:56:44-03:00
  200
x0,25
1000
400+
50,00

25% de 200 = 50
3 5 3
ou pode fazer regra de 3... 200 = 100 %
...............................................x = 25% multiplica cruzado 25x200 = 100x | 5000=100x | x = 5000/100 = 50 :D
:D Brigado
na de cima é 0,25 q multiplica ...