Respostas

2014-08-15T09:50:39-03:00
A quantidade de goles é mito, basta beber bastante água controlando a respiração.
A melhor resposta!
2014-08-15T09:51:05-03:00
O soluço é na verdade uma falha no funcionamento do diafragma, ( quando respiramos os diafragma se contrai e relaxa, contrai e relaxa, etc...), então quando tomamos água, ficamos sem respirar por alguns segundos, que é quando o fucionamento do diafragma volta ao normal... 
por isso dá certo, susto, tapar a respiração por alguns segundos, tomar café, etc...
1 5 1