Respostas

2014-08-15T10:04:39-03:00
Respiração pulmonar; As tartarugas podem permanecer algumas horas embaixo d'água, prendendo a respiração. Para isso, o organismo funciona lentamente, o coração bate devagar, num fenômeno chamado bradicardia, em que o fornecimento de oxigênio é auxiliado por um tipo de respiração acessória, feita pelas vias faríngica e cloacal. 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-15T10:44:27-03:00
Respiração pulmonar; As tartarugas podem permanecer algumas horas embaixo d'água, prendendo a respiração. Para isso, o organismo funciona lentamente, o com os repteis 
1 5 1