Respostas

2014-08-15T10:33:30-03:00
É so  segurar a tecla que aparece as instrucoes
A melhor resposta!
2014-08-15T14:58:58-03:00
Http://thinkad.wordpress.com/2007/06/11/guia-definitivo-de-acentuacao-no-mac-macintosh/ 
  Nele estará ensinando como vc pode botar a acentuação gráfica 
1 5 1
Vlw
de nada, foi um prazer ajuda-lo quando precisar to ai
ok cara eu so um dos unicos do pais ki tem um Mac kkkk
kkkkk