Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T11:17:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 -5 -10 -15 -20

an =  - 5n 

2 5 2
2014-08-15T11:18:21-03:00
An = - 5n, com n pertencente aos N*
2 5 2