Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T11:37:58-03:00
Anna , acorda , olha pra sua irmão e diz:
- Bom Dia!
- Bom dia!
- Você dormiu bem?
- Sim, e você?
- Eu também, Obrigada!
1 5 1
2014-08-15T13:03:10-03:00
Mais uma vez Carlos ve Julia passando, mas dessa vez ele cria coragem e fala com ela: -Olá Julia. Ela, quase sem percebe lo responde um lacônico: -Ola. Carlos queria tanto lhe falar das belezas daquele dia, do sol, da brisa suave, do cheiro gostoso do mar, mas só uma coisa meio sem sentido saiu de sua boca: -Nossa, hoje tem sol!!!! Julia então olhou pra ele e respondeu: - Mais, não é sempre assim aqui?? Carlos queria morrer, não podia conceber ter dito tamanha asneira, então sorriu enquanto dizia: - Sim é sempre assim. Julia sem nada entender encerrou a pequena tentativa de dialogo de Carlos; - Até mais Carlos. Carlos sem poder acreditar naquele dialogo mais sem noção respondeu: - Até mais Julia. E foi embora, falando pra si mesmo tudo que queria ter dito a Julia.
1 1 1