Respostas

2014-08-15T11:48:36-03:00
Pois desde criança , terá uma visão ampla sobre o meio ambiente e os cuidados que deve ter com a mesma.

2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-15T11:59:09-03:00
Olá tudo bem?

O objetivo é que quanto mais cedo estas crianças  estiverem aulas sobre o meio ambiente etc, elas terão em mente que devem cuidar mais da natureza, do meio ambiente etc.
2 5 2