Respostas

2014-08-15T13:29:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
"pensei que eu fosse o amigo, mas sou um a mais"

Miguelito acredita que sua amizade é tão exclusiva, tão top, que quem tem ele como amigo não precisaria de outros amigos!

Miguelito sendo Miguelito
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-15T14:39:42-03:00
Miguelito pensou que era único na vida de Mafalda, se decepcionou no momento em que ela revelou que tinha outros amigos... 
2 5 2