Respostas

2014-08-15T13:39:04-03:00
O CONJUNTODOS MULTIPLOS DE 7 É FINITO
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-15T13:39:59-03:00
Observe que os primeiros múltiplos de 7 são:

7, 14, 21, 28, 35, ...

Genericamente, podemos escrevê-los na forma 7n, sendo n um número inteiro.

Isto é, para cada inteiro n, obtemos um múltiplo de 7.

Como o conjunto dos números inteiros é infinito, temos infinitos valores para n.

Com isso, podemos afirmar que, o conjunto dos múltiplos de 7 é infinito.
3 4 3