Respostas

2014-08-15T13:46:54-03:00
Desculpa mas quem é Seneca ?
É o carinha que ajuda o velho
então respondendo sua pergunta, no meu ponto de vista, seja porque ele quer revolucionar os jogos vorazes, só que de uma maneira incorreta aos olhos do presidente Snow ,espero ter ajudado!
obrigada!
A melhor resposta!
2014-08-15T14:09:31-03:00
A coragem de katniss, o modo de como ela age na arena, e como agiu no dia da apresentação individual (flecha no porco antes da ela entrar na arena)
o Suposto amor de katniss e peeta, Senecca sacou tudo e queria fazer o jogo em cima disso, ele queria mudar o estilo dos jogos, mas, o presidente Snow não gostou da ideia  de ter uma garota afrontando seu poder diante das cameras e de Panem inteira, então snow ficou de olho em senecca, até que na grande final dos jogos katniss, da sua cartada final (tenta o suicidio com peeta) , o que afronta o snow e a capital, senecca intervem, e da a vitoria da 74ª edição dos jogos, aos dois o que piora a situação dele com snow, que acaba "matando" senecca

Espero ter ajudado!!!!!
1 5 1
muuuito obrigada!!!
tem mais algumas que postei depois dessa :) kkk
ja respondi :D