Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T14:45:21-03:00
Para uma população se estabelecer em um local é preciso de água porque se não houver água é claro que morreríamos!È como os nômades eles viviam mudando de local porque quando acabava seus alimentos não conseguiam viver(isso não só com eles com tudo mundo) 

espero ter lhe ajudado!!!
2 5 2
2014-08-15T14:48:37-03:00
Só você imaginar...
Uma pessoa vivendo sem água, a água é de extrema importância pra muita coisa, pra preparar um alimento, para uso pessoal, para higienização em geral!!
Então para uma pessoa se fixar em um local é necessário água... 
As pessoas iriam morrer por que sem água não tem jeito!!

Abç!!