Respostas

2014-08-15T15:17:22-03:00
Ela ficou de lado de lado a Grã-bretanha 
pq a França tinha sido invadida pelos nazistas 
A melhor resposta!
2014-08-15T15:31:15-03:00
Ficou no lado dos aliados, após a invasao alemã na frança, a mesma declarou guerra aos nazistas optando por fazem frente junto aos aliados, a alemanha arrasou com a frança estava invadindo a urss, que estava estraçalhando os nazistas indiretamente (condiçoes climaticas, armadilhas, falta de agua e comida),
ja na frança, no dia 6 de junho de 1944 aconteceu o famoso DIA D, ou seja, as tropas aliadas desembarcaram na praia francesa da normandia e libertaram a frança das garras alemãs.

Espero ter ajudado!!!!!


1 5 1