Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T16:59:59-03:00
Calcule o M.D.C dos números: 320, 480 e 600

320| 2       480| 2       600| 2
160| 2       240| 2       300| 2
  80| 2       120| 2       150| 2
  40| 2         60| 2         75| 3
   20| 2        30| 2         25| 5
   10| 2        15| 3          5 | 5
     5| 5          5| 5          1/
      1/             1/    

320 = 2.2.2.2.2.2.5
480 = 2.2.2.2.3.5
600 = 2.2.2.3.5.5

 M.D.C. (320, 480, 600) = 2.2.2.5 = 40
M.D.C.(320,480,600) = 40
2 4 2
2014-08-15T17:13:00-03:00
320, 480, 600| 2
160, 240, 300| 2
  80, 120, 150| 2
  40,   60,  75| 2
  20,   30,  75| 2
  10,   15,  75| 2
   5,   15,   75| 3
   5,     5,   25| 5
   1,     1,     5| 5                     
   1,     1,     1| 2³x5 ⇒ 40

Espero ajudar... (:
1 1 1