Respostas

2014-08-15T16:24:59-03:00
Ocorre a troca gasosa, onde o sangue libera o gás carbonico e recebe o oxigênio dos alveolos.
8 4 8
A melhor resposta!
2014-08-15T16:32:49-03:00
Ocorre a hematose, ou seja, a troca de gases, onde as veias que saem do coração e vão para os pulmões estão carregadas de gas carbonico (sangue venoso), esse sangue vai para os alvéolos fazem a hematose e ficam carregados de oxigenio (sangue arterial), que segue para o coração e é bombeado para as arterias que distribui esse sangue oxigenado,para irrigar orgãos e células.

espero ter ajudado!!!!


2 4 2