Respostas

2014-08-15T17:02:51-03:00
Como se faz raiz quadrada negativa??

Ex.: -³√8 (Elevado a três)

- ∛8    fatorar  8| 2
                        4| 2
                        2| 2----2³
                         1/

- ∛8 =  - ∛2³    =   - 2      (elimina a ∛ com o (³))


1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-15T17:09:00-03:00
³√8=2
porque
2x2x2 ou 2³ = 8
se a raiz é negativa
então o resultado é - 2
2 5 2