Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T17:29:02-03:00
X^2+49, acrescenta o 14x, porque 14x = 2*x*7 (a parte que diz o duas vezes o primeiro pelo segundo). E 7^2 = 49, portanto
x^2+14x+49 = (x+7)^2
2 5 2
2014-08-15T17:33:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X² + ____ + 49 ↓ ↓ x 7 (x + 7)² = x² + 2.7.x + 7² = x² + 14x + 49 O termo que está faltando é a letra b) 14x
1 5 1
Peço desculpas mas não sei o que aconteceu com o sistema que colocou a resposta desta forma. Eu tentei Editar mas continua do mesmo jeito.
Mesmo assim,muito obrigado
Valeu! :)