Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T18:52:02-03:00
DIA D
ocorreu no dia 6 de junho de 1944
Foi o dia em que ocorreu o desembarque das tropas aliadas na Normandia (noroeste da França)
Este dia é considerado por muitos historiadores como mais importante da 2GM. Foi decisiva na vitória dos ALIADOS contra o EIXO.
1 5 1
2014-08-15T23:27:16-03:00
Em questão da 2... Hitler pretendia atacar a Rússia antes do inverno predominar sobre o país, porém, não foi o que aconteceu e mesmo assim o Líder Nazista mandou suas tropas para Stalingrado, e com o forte frio da Rússia muitos soldados não aguentaram e morreram sem contar que os equipamentos (armas, tanques de guerra) não apropriados para a baixa temperatura travavam em meio a guerra deixando então os soldados desarmados.
1 4 1