Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T18:31:28-03:00
Sempre é bom colocar algo atualizado, se for fazer de uma forma impactante, fale sobre a proteção de quem voa de avião, fale sobre o ebola ou fale sobre a falta d'agua no Brasil ( que foi o tema de uma redação que eu fiz).
Fique atento na sua ortografia e nas acentuações, pois os pequenos erros são os piores.
Tente não usar vírgulas demais, não repita as palavras, não coloque frases populares como "fechar com chave de ouro" e etc. Nunca coloque palavras com duplo sentido.

3 5 3
Perfeito até me ajudou...Obrigado.
Ah, denada :))
2014-08-15T20:02:38-03:00
Bom nas minhas redações o que mais presisa é ter: desenvolvimento, um bom titulo, e ter uma conclusão.
Espero ter ajudado.
1 5 1