Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-15T18:44:14-03:00
Bem nele tem que ter os tais elementos

onde aconteceu
quando aconteceu
porque aconteceu 
titulo
anúncios 
e várias outras coisas 

espero ter ajudado.

9 4 9
  • Usuário do Brainly
2014-08-15T19:50:38-03:00
1 - nome do jornal 
2 - data de publicação
3 - numero da edição
4 - preço
5 - noticia principal 
6 - onde aconteceu  
7 - outras noticias 
8 - imagens 
9- outras secoes por exemplo: esportes,novelas,horoscopo 
7 4 7