Respostas

2014-08-15T18:47:16-03:00
Euh acho muiito bom a sim as mulheres ficam mais independente 
A melhor resposta!
2014-08-15T18:48:24-03:00
     Bem, a integração da mulher no mercado de trabalho tem resultados positivos, principalmente em alguns setores do mercado. Há algum tempo, as mulheres vêm galgando seu lugar nesse grande mercado, mas como tudo, isso traz consequências, são essas um planejamento familiar mais rigoroso, pois trabalhando a mulher, ela não possui tempo ocioso para cuidar de seus filhos nem de seu lar, vos deixando na mão de estranhos, o que não é uma consequência necessariamente negativa, mas em alguns casos quando não há o planejamento, a mulher acaba negligenciando a educação dos filhos, isso reflete muito na educação escolar.
     Toda essa integração da mulher no mercado de trabalho vem sendo causada principalmente pela grande industrialização. Mas como assim? A industrialização vem atraindo a mulher para o mercado de trabalho? O que tem a ver? Bem... Com a industrialização, acontece uma demanda maior de trabalhadores e operários para trabalhar nas indústrias, e as mulheres tem sido muito procuradas para esses tipos de cargos industriais. Mas não só a industrialização, como também a modernização dos tempos vem trazendo as mulheres para o mercado, como a evolução da moda, vem atraindo cada vez mais mulheres para esse mercado.
     Espero ter ajudado.
3 4 3