Respostas

2014-08-15T19:35:39-03:00
A melhor resposta!
2014-08-15T20:48:20-03:00
 OI! Os metais pesados são aqueles que apresentam uma densidade ainda maior que as demais (o que em números equivale a 0,4 g/cm³),sendo eles identificados também pelos altos valores de nª atômico,massa específica e massa atômica.
ex: mercúrio, chumbo e arsênio
site: www.infoescola.com/quimica/metais-pesados/
espero ter ajudado e até a próxima! 
1 5 1