Respostas

2014-08-15T19:42:27-03:00
Depende do mês,

Mês com 28 dias 10052 L
Mês com 30 dias 10770 L
Mês com 31 dias 11129 L
1 5 1
MAS E 30 DIAS
E É 350 ML
ok, você precisa de um novo calculo ?
NAO OBRIGADA JA SEI
A melhor resposta!
2014-08-15T19:55:59-03:00
Supondo que André beba uma única lata de refrigerante ao dia e que o mês tenha trinta dias, temos:
359 ml = 0,359 l (por dia). Logo, em um mês, temos a seguinte regra de três:
          0,359 l  ---------------------  1 dia
             x       ---------------------  30 dias   ⇒  x = 30.0,359 = 10,77 l
 
                  Resposta:  x = 10,77 l / mês          
            



2 5 2