Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T19:46:52-03:00
Pelo mesmo motivo do ministério da saúde adverter o cigarro e não aboli-lo
O paíz pensa no capital, isso sim , quanto mais gente morrer menos dinheiro eles vão perder em aposentadorias, bolsas , etc.
2 5 2
2014-08-15T19:57:58-03:00
Principalmente por causa do dinheiro se nao proibem maconha, cigarro será que vão proibir a coca-cola, eu acho que não.
1 1 1