Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T20:06:55-03:00
Que tal você ter como título algo relacionado a algo mútuo ( uma coisa que ajuda e  se ajuda ao mesmo tempo ) e você coloque algo na Introdução algo falando sobre o motivo da Cidade sustentar o Campo e o campo sustentar a cidade. E no desenvolvimento você pode falar disso com mais características.
Pronto, já dei uma ajudinha, agora é com você :)
espero ter ajudado
18 4 18
2014-08-15T20:22:48-03:00
Bom começando, as nossas frutas, verduras ,trigo de cada pão que nós comemos, muitas coisas que vem do campo (fazenda) para nossa mesa ,temos que parar de colocar agrotóxicos neles, é como botar veneno em nos mesmos,podemos ajudar não só tirando os agrotóxicos mas sim também não poluindo as cidades não jogar lixo nas plantas , árvores e muito mais. 

ESPERO TER AJUDADO .
17 4 17