Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T20:59:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O mar mediterrânea estava "fechado pelos Árabes" que estavam em guerra.
16 3 16
2014-08-15T22:23:27-03:00
O mar mediterrâneo estava dominado pelos Árabes que cobravam altos preços para atravessaram e os portugueses não faziam negocio com os próprios mercadores, quando fizeram a rota mais curta puderam vender com 6000% a mais que o preço normal.
Espero ter ajudado:)
32 4 32