Respostas

2014-08-15T20:33:03-03:00
Por que elas são plantas avasculares ou seja não possuem vasos condutores..
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-15T20:34:34-03:00
Porque são plantas que não possuem vasos condutores de seiva, portanto o transporte ocorre por difusão de célula por célula, o que torna o processo lento. Também não possuem estruturas rígidas de sustentação, impedindo um crescimento elevado acima de 20 cm.
1 5 1