Respostas

2014-08-15T20:49:10-03:00
Pois é maior e pertence ao grupo das Pteridófitas, que é mais evoluído que o grupo das Briófitas.
A melhor resposta!
2014-08-15T20:51:50-03:00
Bom, como eu te respondi anteriormente, os musgos não possuem vasos condutores de seiva, que nutrem todas as extensões da planta. Já as samambaias, essas sim, possuem vasos condutores de seiva, o xilema e o floema. Sendo o xilema, condutor de seiva bruta, e o floema condutor de seiva elaborada. É por isso que samambaias são consideradas mais evoluídas.
1 5 1