Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T20:58:12-03:00
Olá. . .
Acho que todas  devem ter mais  amor, paz, união, para com isso todas viverem em harmonia, não só pensar em si mesma, mas também nos outros. Também todas devem poluir menos, por que se não isso vai causar danos para o planeta, e também para nós seres humanos.  
2 5 2
2014-08-15T21:00:20-03:00
Na minha opnião nada, quanto mais pessoas tiver, mais cheios os hospitais e escolas ficarão, mais dinheiro o governo vai ter que reembolsar pra arcar com a aposentadoria de todo mundo, aí não sobra dinheiro pra fazer hospital nem escola,ai uma grande parte do planeta morre.
1 5 1