Respostas

2014-08-15T21:09:22-03:00
Sua obra, embora muito vasta, recebera pouquíssima atenção durante toda sua vida. Mesmo a própria Alemanha pareceu ignorar sua obra e suas teorias por longo tempo , até que no ano de 1879 um estudioso em economia politica teceu comentários acerca do trabalho de Marx  em  sua obra, e a partir de então esses escritos passaram a receber gradativamente mais atenção e pouco a pouco foram  tornando-se significativos e cada vez mais imprescindíveis para muitas ciências.
A melhor resposta!
2014-08-15T21:15:51-03:00
A verdadeira missão de Marx era contribuir para a derrubada da sociedade capitalista e das instituições estatais por essas suscitadas,contribuir para a liberdade do proletário moderno, que ele foi o primeiro a tornar consciente de sua posição e de suas necessidades ,conscientes  de sua emancipação.
1 5 1