Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T22:05:49-03:00
Lei do açucar;esta lei estabelecidas novas taxas alfandegarias sobre grande quantidade de produtos estrangeiros, entre esses estava o melaço antilhando ,  que era importante  para a fabicaçao de rum e açucar.
2 5 2
obrigado,espero que seja a resposta certa
pornada
2014-08-15T22:07:04-03:00
Foi aprovada em 1773  em 5 de abril pelo parlamento inglês essa lei substituia a lei do melão reduzindo pela metade os impostos cobrados sobre o melaço, mais estabelecendo novos impostos adicionais sobre a lei do açucar e tinha como objetivo por um fim no contrabando de proteger os agricultores ingleses.