Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T22:43:07-03:00
45,80  2
45,40  2
45,20  2
45,10  2  
45,5   3
15,5   3
 5,5    5
 1,1    
 
 O único numero que divide os 2 ao mesmo tempo é 5, logo o resto é 5.                             
1 5 1
2014-08-16T00:13:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
           1      1       3   2
  80   45    35    10   5
 -45  -35   -30  -10
  35    10     5     0

m.d.c.(45,80) = 5