Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T00:17:11-03:00
Coloca coisas que ele pode usar no dia a dia, uma camiseta, um sabonete, um sapato, um tênis, um relógio, um lápis, uma xícara ou um copo.
1 5 1
coloque coisas facies que ele usa durante o dia : alguns matérias escolares ou coisas que ele usa em casa
  • Usuário do Brainly
2014-08-16T12:54:19-03:00
Colocar oque eles usa no dia a dia com calça, brinco, anel, camiseta e outras coisas