Respostas

2014-08-16T10:09:20-03:00
Densidade = massa/volume
Volume = massa * densidade
Então vamos, por exemplo, encontrar o volume de um cubo que tenha arestas medindo 3 metros:
comprimento X largura X altura = volume do cubo
3 m X 3 m X 3 m = 27 m³
2
Para calcular o volume do paralelepípedo (sólido com base retangular), usa-se o mesmo procedimento, qual seja:
comprimento X largura X altura = volume do paralelepípedo
A melhor resposta!
2014-08-16T10:13:45-03:00
V= a.b.c onde a e a largura b equivale a base (ou comprimento) e c representa a altura quando o cubo possui a= b= c= a formula pode ser simplificada v = a³ 
1 5 1