Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T10:54:03-03:00
De acordo com Iliada. Aquiles foi o melhor guerreiro grego, filho de Peleu, rei de Ftia. Lutou na guerra de Tróia(ou Ílion, seu nome grego, daí vem o nome Ilíada da obra de Homero) matou Heitor, filho de Príamo, rei de Tróia. Aquiles foi morto uma flecha de Páris, que estava escondido.
1 5 1
2014-08-16T12:14:01-03:00
Aquiles era filho de Tetis e Ninfa Marinha e de Peleu, Rei dos mirmidões da Tessália. Ao nascer sua mae segurou-o pelos calcanhares e o mergulhou de cabeça para baixo no Estinge, rio que dava sete voltas no inferno, e deu a Aquiles o poder da invulnerabilidade , ou seja, nada penetrava no corpo de Aquiles. 
faltou informação , mais obg :)