Respostas

2014-08-16T11:18:37-03:00
1800-100
X - 6
100x=1800x6
X = 10800/100
X = 108
1 5 1
Obrigado :)
a resposta dessa porcentagem é 108
:p
A melhor resposta!
2014-08-16T11:27:05-03:00
Q eu me lembre é 6% de 1800 =  
1800 : 6
q vai dar 300
espero ter te ajudado...
2 3 2
ta errado moca 1800 x 0.06 = 1080
108 descule
Q EU ME LEMBRE A GENTE DIVIDIA ..MAS DESCULPA MINHA INTENÇAO N ERA ERRAR ERA SO AJUDAR ME DESCULPE...MAS TB TODO MUNDO ERRA N VEM BRIGAR CMG N!
Isadora Fika calma kkk acalma os animos Brigado tbm ajudou a intender kk
denada...;-)