Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T12:41:47-03:00
1- I like playing in the park -> Eu gosto de brincar no parque
2- She does samba lesson every day -> Ela faz aula de samba todo dia
3- I love my dog Bob -> Eu amo meu cachorro Bob
4- I went to class yesterday last night. -> Eu fui a aula ontem de noite
.
5- All children love to play -> Todas as crianças gostam de brincar
6- I have a huge family -> Eu tenho uma família enorme
7- I bought a gorgeous dress yesterday -> Eu comprei um vestido lindo ontem
8- I like when the rain hits my window -> Gosto quando a chuva bate na minha janela.
9-
I drink soda everyday. >> Eu bebo refrigerante todos os dias. 
10- I sing in the shower. >> Eu canto no chuveiro. 

1 5 1
2014-08-16T19:16:09-03:00
I like to eat chocolate_Eu gosto de comer chocolate.
I´m a nurse_ Eu sou uma enfermeira
I have a red car_ Eu tenho um carro vermelho.
I like  the color green_Eu gosto da cor verde.
I love my family_Eu amo minha família
I like playing with my friends_ Eu gosto de brincar com meus amigos
I like going to the park with my dog_Eu gosto de ir ao parque com meu cachorro.
My cat is called moon_ Minha gata se chama lua.
I´m 12 years old_Eu tenho 12 anos
my mother is police_Minha mãe é policial.

1 5 1