Respostas

2014-08-16T12:41:02-03:00
O rio Amazonas abrange os estados do Acre,
Amazonas , Roraima , Rondônia , Mato
Grosso, Pará e Amapá.
9 3 9
A melhor resposta!
2014-08-16T12:46:21-03:00
O rio passa por Amazonas, Pará e por Amapá
O rio deságua no Oceano Atlântico
Afluentes da direita : Rio Madeira, Rio Jutaí e Rio Javari.
Afluentes da esquerda: Rio Napo, Rio Negro, Rio Paru.
É um rio de planície
É um rio permanente
Pertence a região Amazônica
Espero ter ajudado.


6 4 6
muito obrigado por ter respondido a todas as perguntas , é para eu entregar o trabalho segunda feira .
Denada :)