Respostas

2014-08-16T13:42:46-03:00
93458 + 73628 - 54 x 330 =  55120560
A melhor resposta!
2014-08-16T13:48:20-03:00
93458 + 73628 - 54 X 330      
    
 ₁  ₁                                     
   93458                                  330
   73628                                  x54  
------------                             --------
167.086  - 54 x 330              1320
                                           1650+
                                           ---------
                                          17.820

167.086 - 17.820 =  149.266


1 5 1