Respostas

2014-08-16T14:14:50-03:00
Eu acho errado por que na bliblia mesmo ta escrito que deus fez o homem e a milher para se tornarem um nao um homem para se unir em otro homem para se tornarem um se deus achasse certo pq teria feito homens e mulheres? e nao so um sexo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-16T14:14:57-03:00
Não concordo, pois biblicamente falando Deus criou o homem para se relacionar com uma mulher e vice versa. Se Deus aprovasse o casamento homoafetivo não faria homem e mulher e sim só homem ou só mulher. 
2 5 2