Respostas

2014-08-16T14:29:45-03:00
O seu salário é a metade do quarto, srrsrs
3 2 3
A melhor resposta!
2014-08-16T14:33:22-03:00
Salário de Pedro: 800,00
Seu salário:x
x/2=800/4
4x=1600
x=1600/4
x=400
Seu salário é de 400,00
4 5 4
numa olimpíada de matemática 9/14 dos alunos obtiveram notas menores do que 6,0. Se 300 alunos obtiveram notas maiores do que 6,0 quantos alunos participaram desse olimpíada
??
5/14=300
9/14=x
5x=2700
x=2700/5
x=540
isso aí é o tanto de alunos que tirou nota acima da média, agora é só somar 300+540=840, que é o total de alunos participantes.