Respostas

2014-08-16T14:34:47-03:00
Q=m.c.Δt
Q=400.0,093.140
Q=5208 cal
Q=quantidade de calor ( calorias)
m=massa(400g)
c=calor específico (0,093)
Δt=variação de temperatura[135-(-5)]°C
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-16T14:36:30-03:00
Q = m. c. deltaT
Q = 400 x 0,093 x 140
Q = 5208 cal/g

Se a fórmula for mesmo esta, está certo!
2 5 2
E AI ESTA CORRETO?
como q 400 .vezes 0.093 vezes 140 dá 102,8 ? kkkk q tipo de calculadora ele usou ? hasuahsu
ele primeiro resolveu o que estava entre patentes
(-5-135)
q= 400.0,093. (-140)
AI FICOU ASSIM
Q=400.0,093.-140
Q= 102.8