Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T15:07:45-03:00
A resposta é 4
pois 8x4 dá 32 e 4 ao quadrado dá 16
logo 32 - 16 igual a 16
4 5 4
monta a conta completa por favor :/
2014-08-16T15:09:24-03:00
A fórmula é:  x^{2}  - 8x=16
passa o dezesseis para o outro lado, invertendo o sinal, para transformar em equação:  x^{2} - 8x-16=0
Aí é só vc calcular Bhaskara.
se vc num sabe a fórmula é assim: 
ax²+bx+c=0 (ou seja A é o numero com a letra ao quadrado, B o numero com a letra normal, e c é o numero sozinho) 
2 4 2
monta a conta completa por favor :/