Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T15:05:35-03:00
 \frac{2}{3} - (-\frac{3}{5} ) \\  \\  \frac{2}{3} + \frac{3}{5} \\  \\  \frac{10+9}{15} \\  \\  \frac{19}{15}
1 5 1
e assim 2/3 - 3/5 mmc de 3 e 5
10/15 - 915 = 1/15 e o resultado
tipo o 2/3 é negativo entende? vc fez errado mas vlw assim mesmo
e verdades
2014-08-16T15:10:58-03:00
Iguala os denominadores pelo processo de mdc e depois subtrai logo você terá o nresultado