O layout é um importante elemento a ser considerado na administração da produção, pois o que se busca é eficiência do processo.No arranjo físico por processo, a disposição das máquinas ou departamentos é fator críticoPORQUEUma peça que está sendo trabalhada percorre uma sequência estabelecida de operações de área em área onde as máquinas estão localizadas.Considerando as asserções acima, pode-se afirmar que:
ALTERNATIVAS
*As duas asserções são verdadeiras e a segunda complementa a primeira.
*As duas asserções são verdadeiras, mas a segunda não complementa a primeira
*A primeira asserção é verdadeira e a segunda é falsa
*.A primeira asserção é falsa e a segunda é verdadeira.As duas asserções são falsas.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T18:09:40-03:00
As duas asserções são verdadeiras e a segunda complementa a primeira.

1 5 1
2014-08-17T00:11:03-03:00
Atendendo ao enunciado:
As duas asserções são verdadeiras e a segunda complementa a primeira.