Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-16T16:37:21-03:00
Ao contrario !! de tras  pra frente
A melhor resposta!
2014-08-16T16:44:24-03:00
Fica ao contrário [ocorre inversão lateral]. Por isso que no carro da ambulância, o nome "ambulância" está escrito ao contrário, assim "aicnâlubma", para que o motorista que esteja a frente consiga ver pelo retrovisor o nome "Ambulância" corretamente, porque está é uma característica de lentes planas.
1 5 1