Assinale o item que não corresponde a um dos símbolos da monarquia absolutista.

(a) a coroa, que simbolizava a soberania e a dignidade do rei.

(b) o cetro, sinal de autoridade e força.

(c) a espada, símbolo militar.

(d) o trono, local que marca o centro do poder político.

(e) a constituição, que garantia os direitos individuais.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T16:39:25-03:00
2014-08-16T16:55:45-03:00
A certaaaaaaaaaaaaa é D
2 3 2