Respostas

2014-08-16T16:50:55-03:00
 x²-6x+5
Δ= b²-4 ac
Δ= (-6)² -4.1.5
Δ=36 - 20
Δ=16

x= -b +/- 
√Δ/2a
x= - (-6) +/- √16 /2.1
x'=6 +4/2
x'=10/2
x'=5

x''= 6-4/2
x''= 2/2
x''=1

Espero ter ajudadi!

1 3 1
Muiito abrigado ajudou muiiito :)
Muiito obrigado mais vc pode me ajudar fazer a função dessa conta ?
A melhor resposta!
2014-08-16T16:54:36-03:00
Amiga, tu tem que descobrir o delta e depois descobrir os valores de x utilizando bháskara. Assim, ó
Δ = b² - 4.a.c
Δ = (-6)² - 4.1.5
Δ = 36 - 20
Δ = 16

x' = -b + √Δ 
         2a

x' = 6 + √16 
         2a

x' = 6 + 4
         2

x' = 5

-----------------

x'' = -b - √Δ 
         2a

x'' = 6 - √16
         2.1

x'' = 6 - 4 
         2

x" = 1

Conjunto Solução S
S = {1, 5}


2 5 2
Muiito obrigado mais vc pode me ajudar fazer a funcão dessa conta ?
Sim, me adicione à lista de amigos para que eu possa te ajudar.