Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T17:08:02-03:00
A principal diferença, sem dúvidas, é que a bactéria se trata de um organismo procarionte, ou seja, seres sem carioteca e que possuem a ausência de algumas organelas. Enquanto os protozoários são organismos  eucariontes, possuindo membrana nuclear individualizada contendo assim diversas organelas. 

Espero ter ajudado!

2 4 2
2014-08-16T17:18:42-03:00

a diferença e que as bacterias sao procariontes (nao tem a membrana que divide o nucleo do resto do citoplasma) e tambem nao apresentam varias estruturas que outras celulas (eucariontes como os protozoarios) apresentam bacterias são microbios causadores de doenças e uma generalizaçao as bacterias não sao todas patogênicas algumas dela por exemplo vivem em simbiose com outros organismo você inclusive e algumas delas podem ser utilizadas na produçao cientifica (engenharia genetica) e industrial de bioprodutos e mais ou menos isso Mariliacolucci            
1 4 1