Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T17:28:01-03:00
O trovão surge através do eco da onde de choque nas altas camadas da atmosfera.
para formar uma trovoada e necessário que exista elevação de ar úmido numa atmosfera estável.  
2 4 2
2014-08-16T17:28:39-03:00
Para uma trovoada ser forma e preciso que exista elevação do ar úmido numa atmosfera instável. As trovoadas mais fortes são geradas quando ar quente e úmido sobe rapidamente.