1

URGENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1)
CALVIN È UM GAROTO MUITO CRIATIVO . O QUE ELE INVENTOU NESSA TIRINHA ?

2)QUAL FOI O MOTIVO QUE O LEVOU A SE TORNAR INVISIVEL?

3) POR QUE CALVIN TEVE QUE TIRAR A ROUPA ? TRUQUE DE CALVIN DEU CERTO ? JUSTIFIQUE

4) HÀ UMA PALAVRA ESCRITA DE MANEIRA INADEQUADA NA TIRINHA . TRANSCREVA ESSA PALAVRA E CORRIJA - O

2

Respostas

2014-08-16T18:11:58-03:00
1) Ele inventou que poderia ficar invisível tirando suas peças de roupa.
2) A fazer coisas sem ser descoberto, como pegar biscoitos escondido.
3) Pois ele queria tornar-se invisível e com as roupas no corpo não daria certo. Não deu certo. Como podemos ver no último quadrinho, a mãe chamou ele e perguntou o que estava fazendo sem roupa.
4) "Biscoistos". O correto é Biscoitos.
A melhor resposta!
2014-08-17T17:35:14-03:00
1)Ele inventou que podia ficar invisível tirando sua roupa
2)fazer coisas sem ser descoberto,como pegar biscoitos escondidos
3)Porque ele queria ser invisível e não daria certo com as roupas.Não deu certo pois como podemos ver no último quadrinho sua mãe o viu e perguntou porque estava sem roupa
4)Biscoistos o correto é ''Biscoitos''
1 5 1